domingo, 10 de fevereiro de 2013

Está sendo difícil...

Oi pessoal!
Bom, nem pude postar mais pois estou com a vida bem corrida...
Voltei a trabalhar, pq a licença maternidade acabou e estou com os horários bem apertados. Vai ficar ainda mais pois volto a estudar na próxima semana... O bom nisso tudo é que a gorda aqui vai ter menos tempo para comer...

Olha, que dificuldade heim! Muita dificuldade mesmo ficar sem comer! Esse tempo em que não fiz NF ou LF me deixou compulsiva por comida... Às vezes consigo ficar um dia inteiro sem comer nada, só bebendo água... Mas aí, se sinto cheiro de algo que gosto, já era... Ponho tudo a perder! Como, como, como até cansar... E o pior de tudo, não estou conseguindo miar! Aí piora mais ainda a minha situação!
Meu marido estava de férias e a cada dia fazia uma comida diferente... Claro que eu amava, achava lindo, mas isso estava piorando tudo. Como agora depois do carnaval ele volta a rotina, vai ser mais fácil! Vou chegar cansada fazer a janta e não vou ter forças para comer (assim eu espero né)!

Algumas pessoas estão percebendo o resultado do meu esforço e comentando que estou emagrecendo. É claro que ainda não vejo diferença alguma, mas é muito bom receber elogios de novo. Isso está me dando mais forças para continuar... A partir da quarta de cinzas, vou tentar fazer LF... Mas muito, muito restrito mesmo... Vou tentar ficar só com frutas e água! Rezem por mim, preciso conseguir... Depois que dei início ao Blog, ainda não tive coragem de me pesar... Então considero que ainda estou pesando as mesmas 90 toneladas... É tão ruim sentir-me assim. Parece que sou um monstro!

3 comentários:

  1. ola
    não sei bem o que dizer, eu li um pouco do teu blog e identifiquei-me. também fiz um blog onde escrevo as minhas lutas contra o peso mas continuo a sentir-me sozinha, faz-me falta alguma ligaçao a pessoas que se sintam como eu.
    espero do fundo do coraçao que consigas atingir o teu peso desejado eu vou continuar a lutar, todos os dias e não é facil, luto contra uma vitrine cheia de bolos e pão, oh deus... mas enfim, é aí que esta a força!

    se me quiseres visitar: http://cemporcentoemdieta.blogspot.pt/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso , passo pela mesma situação.
    mas precisamos ser firmes para alcançar nossos objetivos.
    fazer LF ou NF causa uma sensação muito boa , mas as chances de uma compulsão sao enormes, fora as criticas q recebemos
    mas continua firme , pois um dia todas nós iremos nos orgulhar de todo esse esforço
    bjim *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu não percebo nada destas iniciais, o que é LF e NF?
    Alguém me explica?
    obrigada pela força, é mais fácil assim!!!

    muita força e Luz

    beijinhos

    ResponderExcluir

Oiee, diz para mim o que achou... Ou deixe aqui sua pergunta!
Beijooos!